Barbudos Estão Pela Moda; Acesse Sugestões Para Ter O Visual

Barbudos Estão Pela Moda; Acesse Sugestões Para Ter O Visual 1

Barbudos Estão Pela Moda; Veja Sugestões Pra Ter O Visual

Em entrevista à “Folhinha”, no Rio, por causa do lançamento de “Rio 2” em DVD e Blu-Ray, Saldanha falou a respeito do novo projeto e deu dicas de que forma gurias podem começar a fazer suas primeiras animações. E de imediato adiantou que ainda não há suspeita pra uma nova sequência das aventuras da ararinha Blu.

Entretanto, caso aconteça, precisa demorar ainda 3 ou quatro anos. Leia abaixo a entrevista completa. Folhinha – Após o sucesso do primeiro e do segundo vídeo do “Rio”, você tem planos pra lançar o “Rio 3”? animacao – Com o sucesso do video, a todo o momento há o questionamento se vamos fazer ou não.

A gente está começando a bolar uma ideias, contudo não temos nada decidido. Ainda estamos pensando no que fazer. De qualquer forma, mesmo que saia um, vai demorar um pouco ainda, por causa de precisa fazer o roteiro. Dessa maneira, pelo menos uns três 4 anos até o próximo. Nos vídeos “Rio”, foram mostrados o Rio de Janeiro e a floresta Amazônica.

  • às 16h – Atividade extra: O Mercado de Animação 3D e vFX
  • Veja facilmente recentes conexões ou conecte-se com as antigas
  • Possibilita desenvolver composições
  • Importar arquivos do Photoshop
  • Ap-pal-oligui – Suspender a perna esticada frontal
  • 9/01/2010 às 21:Trinta e cinco
  • Winx DVD Author
  • Final Cut Pro

Tem alguma outra cidade ou região do nação com a qual você desejaria de trabalhar num possível próximo filme? Ainda não pensei nisso. Se a gente fizer uma sequencia, a extenso pergunta é aonde nós vamos levar estes personagens. Podemos ter a temática brasileira, todavia ainda não pensamos nisto. Existe a suposição de lançar um spin-off (vídeo fundado em protagonistas secundários) com “Rio”, como fizeram com os pinguins de “Madagascar” e com os Minions de “Meu Malvado Favorito”?

É meio diferente com “Rio”. No “Meu Malvado Favorito”, os Minions são quase como o Scrat de “Era do Gelo”. É um personagem que vem com a porção da comédia, todavia não é a parte principal da história. Assim é mais fácil fazer um filme deles ou dos pinguins de “Madagascar”. Do “Rio”, a gente não pensou, pelo motivo de os protagonistas são interligados.

Porém, se eu tivesse que fazer alguma coisa, adoraria fazer com o Nigel ou com a sapinha Gaby. Além da computação gráfica, tem alguma outra técnica de animação com a qual você desejaria de trabalhar? Eu gosto de olhar a filmes em stop-motion, feitos à lápis. No entanto, pra trabalhar, eu prefiro computação gráfica. Foi por isso que eu aprendi, foi em vista disso que eu animei e eu tenho muita conexão com essa técnica.

Você localiza que a animação convencional ainda tem futuro frente à computação gráfica? A animação 2D a todo o momento vai existir. É uma técnica que, no instante, não tem feito em tal grau sucesso comercialmente quanto o 3D. nossa fonte pensando pela história, pela propriedade, pela realização, é uma técnica que não deixa nada a desejar.

Acho que duvidosamente vai terminar. Como vê o mercado de animação brasileira hoje? Encontra que existe potencial pra aparecer uma indústria de animação aqui? Acho que tem. Temos videos muito bons, com característica de história e efetivação excelentes, todavia não entendo se pode ser considerado ainda uma indústria, em razão de não temos uma continuação. dê uma espreitadela aqui um setor de animação mais robusto, a ideia seria fazer com que acontecessem lançamentos com mais regularidade.

De imediato ouvi tratar que há outros vídeos em produção e, ao longo do visite este link , isso vai ampliando o mercado. Isto é o que vai alavancar o video de animação, fazer com que tenha sucesso de público, video animado https://animatura.com.br e possibilite construir equipes fixas para fornecer mais filmes. É uma indústria promissora, todavia não é uma indústria simples. Como e no momento em que você começou a se interessar por animação? Foi uma coisa meio gradual.