Como usar o marketing de video para acrescentar as taxas de retenção de consumidores e cliques

Para criar uma campanha de marketing de filme bem -sucedida, é importante levar em conta seu público. Estudos notabilizam que os clientes mantêm em torno de 65% das infos que assistem em um filme, em comparação com somente 10% se lerem um artigo. De acordo com a pesquisa, o tema do vídeo será responsável pelo 74% de todo o tráfego on -line até 2017. O poder do vídeo é claro e tem muito a ofertar seus negócios. E também ampliar a retenção de freguêses, o assunto de filme aumentará tuas taxas de abertura e clique. Os freguêses estão agoniados pra assistir a vídeos de produtos em que estão interessados.

Como usar o marketing de video para acrescentar as taxas de retenção de consumidores e cliques 1

Crie a personalidade de um consumidor

O desenvolvimento da persona de um comprador ajudará você a estipular quem é seu público e a ótima forma de alcançá -lo. O desenvolvimento dessa persona permitirá que você agende o conteúdo de marketing de vídeo de acordo. As características da persona do seu consumidor não se limitam a idade, sexo ou hábitos digitais. Você poderá até usar dados demográficos para acudir a montar uma persona. Ter essa persona ajudará você a estipular que tipo de tom e tema é melhor para cada público.

Montar uma estratégia de assunto

Ao elaborar uma estratégia de assunto pro marketing de filme, é significativo acreditar os diferentes tipos de assunto que você concebe fazer. O assunto de video poderá ser usado de algumas formas diferentes e você poderá descobrir que tipos diferentes de tema funcionam melhor pra públicos específicos. Por exemplo, um video podes ser mais competente do que uma foto descomplicado ou uma postagem baseada em texto, contudo as imagens ainda conseguem se privilegiar das legendas. O desenvolvimento de uma estratégia de tema pra conteúdo de vídeo precisa ser fundado em suas metas e objetivos de negócios.

Crie uma chamada à ação

Ao elaborar uma chamada à ação do teu video, lembre -se de que você deve ser criativo. Sua chamada à ação não tem que simplesmente relatar aos espectadores o que fazer, precisa ser significativo para o tema do seu filme. Talvez você queira dos espectadores para visitar seu blog ou ligar para ti. Por esse caso, você deve assegurar que a chamada à ação seja única e clicável, caso oposto, poderá não funcionar. Certifique -se de testar tua chamada à ação pra acompanhar como é eficaz.

Distribua seu video nos canais certos

Para colher a quantidade máxima de proveitos de seus vídeos, você precisa distribuí -los nos canais certos. Para pegar o máximo proveito de seus filmes, você tem que perceber o que teu público -alvo prefere e, logo depois, alternativa os canais apropriados para tua marca. Tais como, se sua marca estiver pela indústria cinematográfica, você poderá se concentrar pela distribuição paga, durante o tempo que que, se tua marca estiver na especialidade de procura do câncer, você tem que se concentrar pela mídia conquistada.

Meça o sucesso do seu filme

Pra precisar o funcionamento do seu vídeo, você necessita rastrear e averiguar o número de visualizações para cada canal. Você poderá descobrir esses detalhes em teu video ou na guia Analytics do teu painel do YouTube Studio. Outras plataformas também podem dar guias para coletar esses detalhes. No entanto, a ótima maneira de verificar o sucesso do seu marketing de vídeo é vinculá -lo às suas metas de negócios. Após ter essas métricas, você pode fazer ajustes em sua estratégia de vídeo. Eu não poderia me esquecer de indicar um outro blog onde você possa ler mais sobre o assunto, quem sabe já conheça ele entretanto de qualquer maneira segue o hiperlink, eu gosto extremamente do conteúdo deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo nesse post, leia mais em clique na seguinte página de internet.

Se você estava interessado no tema deste postagem, aqui estão mais muitas páginas com tema parelho:

Leia isso

visite este hiperlink