Determinantes sociais da dor crônica

Determinantes sociais da dor crônica 1

Os determinantes sociais da angústia crônica são discutidos por este post. Assim como são cobertos sintomas comuns e opções de tratamento pra esse tipo de aflição. Se você está sofrendo de uma situação de dor, esse postagem é por ti. Poderá ajudá -lo a captar os tipos de dor que você podes estar enfrentando. Também, você poderá utilizar a listagem de verificação da aflição de auto-verificação para precisar que tipo de agonia está sentindo. Se você estiver com aflição crônica, necessita procurar atendimento médico o de forma acelerada possível. Acabei de lembrar-me de outro site que assim como pode ser benéfico, veja mais dicas por esse outro postagem Teste de alergia em Duque de Caxias https://www.brasilsemalergia.com.br, é um prazeroso site, creio que irá adorar.

Determinantes sociais da aflição crônica

A dor crônica é um enorme problema de saúde pública. Influencia centenas de pessoas, afetando desproporcionalmente comunidades social e economicamente desfavorecidas. O mau acesso aos cuidados e a inexistência de especialistas em dor são novas das desigualdades sistêmicas que resultam em maus resultados de saúde. Mas, os determinantes sociais da angústia também são uma charada interessante que merece superior atenção. Este artigo examina como esses fatores podem afetar a saúde de indivíduos, famílias e comunidades.

Um estudo analisou a prevalência de diversos fatores do SES, incluindo gênero e raça. Os resultados avisaram uma conexão modesta entre o SES e a gravidade da dor nos participantes com aflição localizada sem sofrimento psicológico. Mais pesquisas são necessárias para distinguir os papéis precisos de cada componente do conceito SES. A equipe de pesquisa recomenda que estudos futuros avaliem determinantes psicológicos e sociais em estudos longitudinais, tanto na linha de base quanto ao longo do tempo. Estes estudos bem como necessitam levar em conta os efeitos dos determinantes sociais pela aflição em pessoas com uma ampla gama de doenças.

Opções de tratamento para agonia crônica

Alguém pode estar sofrendo de aflição crônica em saúde por algumas razões. Podes ter começado graças a uma lesão ou doença que continuou a permanecer. Ou, pode ser causado por uma condição contínua, como câncer ou artrite. A aflição crônica geralmente é difícil de detectar e não tem causa aparente. Independentemente de tua causa, isso pode talvez causar depressão e irritabilidade. Em alguns casos, a angústia é tão importante que a pessoa podes acabar buscando tratamentos questionáveis ​​ou tendo cirurgias repetidas. Felizmente, existem muitas opções de tratamento eficazes acessíveis.

A título de exemplo, pacientes com dor crônica conseguem receber terapia cognitivo-comportamental, que os ensina a raciocinar em angústia de maneira diferenciado. Além disso, eles também podem ganhar terapia ocupacional, o que os assistência a entender técnicas para conter a dor. A fisioterapia envolve o endurecimento e o alongamento dos exercícios. As opções escolhas de assistência médica incluem aromaterapia e acupuntura, que têm como alvo necessidades específicas no corpo. Outros tratamentos podem adicionar biofeedback, que ensina os pacientes a controlar as funções de seus corpos e o treinamento da atenção plena. Indico ler um pouco mais sobre isso por meio do web site https://www.brasilsemalergia.com.br. Trata-se de uma das mais perfeitas referências sobre isto esse tema na internet.

Posts relacionados indicados pelos visitantes do site:

Recomendado que vocę leia

site web