Mulheres e vinho

O vinho foi descoberto por mulheres, de acordo com uma fábula persa antiga. De acordo com a história, uma princesa caiu em desuso com teu rei e decidiu consumir uvas estragadas para encerrar com sua vida. Entretanto, ela ficou intoxicada pelo vinho e desmaiou, somente para acordar se sentindo bem na manhã seguinte. Sua embriaguez a ajudou a recuperar seu favor com teu rei. Até deste modo, as mulheres não haviam sido creditadas com a descoberta do vinho.

Mulheres e vinho 1

Uvas vinifera

As videiras nas espécies de V. vinifera são suscetíveis a várias doenças e pragas em climas externos. Ao longo do século passado, o leste dos Estados unidos estava seriamente esgotado de videiras desta espécie. Hoje, eles são usados ​​principalmente pra realização de vinho, apesar de assim como sejam excelentes para suco, passas, doces e consumo novo. Esse post descreve algumas práticas culturais que melhorarão a saúde da videira e produzirão fantástica vinho.

Fermentação

A fermentação alcoólica do suco de uva é um procedimento que requer a rápida conversão de açúcares nas uvas em etanol e CO2. Durante o recurso, as leveduras produzem abundantes metabólitos que conferem propriedades organolépticas ao vinho e assim como conseguem dispensar sabores. A conversão de açúcar de uva acontece somente em vinho seco. Desse modo, é significativo selecionar leveduras com alta resistência ao alto ácido acético.

Envelhecimento

O método de envelhecimento de um vinho poderá alterar seu sabor de numerosas formas. Com o tempo, os taninos são reduzidos e os sabores se tornam mais complexos. O vinho é uma mistura complexa de compostos fenólicos, álcool e ácidos que interagem entre si pra gerar a alteração de sabor e cor. As uvas usadas no modo de fabricação de vinho fornecem taninos, elementos fenólicos e oxigênio. Todos esses elementos são capazes de ser detectados no vinho na clareza olfativa.

Estilos de vinho

Existem tipos diversos de vinhos vermelhos, todavia todos têm suas próprias características únicas. Os vermelhos de corpo suave são normalmente mais leves e têm menos taninos. Eles são ideais pra combinar com uma abundância de alimentos, incluindo carnes, aves e caça. Eles conseguem ser apreciados por si mesmos assim como. Os vermelhos de corpo humano suave são normalmente frutados e têm um buquê delicado. Saiba mais sobre o assunto os diferentes tipos de vinho tinto e seus pares específicos. Um outro local interessante que eu gosto e cita-se a respeito do mesmo conteúdo neste web site é o web site https://kipmoore.org. Talvez você goste de ler mais sobre o assunto nele.

Ótimas dicas relacionadas aos assuntos desse postagem, você podes querer de:

Clique neste link

consulte este site

relacionados com o web-site

website