O ramo legislativo dos cuidados de saúde

O ramo legislativo dos cuidados de saúde 1

Nos EUA, o ramo legislativo do governo regula os cuidados de saúde. Ele manda as políticas de pagamento do governo do governo, quantos profissionais de saúde podem ser empregados e o tipo de serviços de saúde que são prestados. Ademais, o ramo legislativo controla o uso de algumas substâncias controladas, o procedimento de aprovação pra novos remédios e dispositivos médicos e estilos clínicos dos cuidados de saúde. Também possui um embate significativo nos custos dos cuidados de saúde. Estas dúvidas afetam a todos.

Modificação do sistema de prestação de cuidados de saúde

Nas últimas duas décadas, trouxeram 3 grandes alterações nos sistemas de prestação de cuidados de saúde: diversificação em produtos e tipos estruturais, alterações nas configurações de domínio e gerenciamento e o desenvolvimento de estruturas de governança multitidas complexas. Essas alterações afetaram em tal grau o setor de saúde como um todo e os prestadores de serviços de saúde individuais. O novo sistema de prestação de serviços de saúde será caracterizado por um número menor de grandes seguradoras e um número superior de pequenos sistemas de saúde locais.

Profissionais envolvidos em cuidados de saúde

Vários profissionais envolvidos em cuidados de saúde são especializados em certos campos. A título de exemplo, cardiologistas e neurologistas conseguem se especializar em doenças cardiovasculares ou urologia, no tempo em que os terapeutas conseguem se concentrar pela reabilitação física depois de uma doença. Independentemente do campo, a concorrência pelos pacientes está crescendo à quantidade que o número de profissionais de saúde aumenta. Aqueles que são apaixonados por ajudar os outros prosperarão deste campo. Listados abaixo estão várias das carreiras acessíveis para indivíduos interessados ​​em cuidados de saúde.

Custos de assistência médica

Existem 2 tipos de gastos com saúde: direto e indireto. Os custos diretos são os custos reais das intervenções de saúde, como serviços de internação e ambulatorial, medicamentos e procedimentos cirúrgicos. Esses custos são complicados de mensurar e são tipicamente derivados de bancos de fatos administrativos ou chargemas de hospitais. A medicina escolha e complementar também é contada. Ambos os tipos de gastos com saúde são cobrados. Os pagamentos informais assim como são considerados transações financeiras, embora sejam mais difíceis de capturar.

Acesso a cuidados de saúde

O acesso aos cuidados de saúde poderá ser definido como a inteligência de discernir as necessidades de assistência médica, procurar serviços, obtê -los e usá -los. Bem como necessita incluir a chance de escolher serviços aceitáveis. Tendo como exemplo, a chance de utilizar serviços prestados por profissionais não treinados não pode ser equiparada à chance de utilizar profissionais altamente treinados, visto que as duas abordagens conseguem levar a diferentes resultados de saúde e níveis de alegria. Além disso, existem diferenças culturais pela prestação de cuidados de saúde e algumas pessoas dependem do seguro de saúde pública.

Disparidades em cuidados de saúde

Ainda que a pandemia covid-dezenove e algumas questões de violência policial sejam exemplos novas e renomados, as disparidades de saúde têm sido um dificuldade nos Estados unidos. Essas desigualdades de saúde decorrem de dificuldades estruturais e sistêmicos que limitam a saúde geral do estado. Cortar as disparidades na saúde é fundamental para a justiça social e a prosperidade econômica, e chegar as desigualdades da saúde é o primeiro passo para atingir esses objetivos. Para visualizar um pouco mais desse assunto, você podes acessar o blog melhor referenciado nesse tópico, nele tenho certeza que encontrará algumas referências tão boas quanto essas, olhe no link desse blog: como perder a sensibilidade da glande https://evitarejaculacaoprecoce.med.br/como-diminuir-sensibilidade-peniana.

Mais dicas de editores recomendados:

Este artigo

Acontecendo nesta página