Saúde ambiental e saúde

Vivemos em um mundo onde as pessoas estão a toda a hora em movimento, entretanto quem é responsável pelos cuidados de saúde? A pergunta é complexa e diversas vezes dificultoso de navegar. A escoltar, alguns detalhes sobre isso cuidados de saúde nos Estados unidos. Essas estatísticas são capazes de surpreendê -lo. Mantenha lendo pra localizar quantas pessoas não têm seguro de saúde ou quanto custa. Além disso, leia a respeito os diferentes planos de seguro de saúde acessíveis na sua área. Você ficará surpreso ao saber que existem muitas opções disponíveis por ti.

Saúde Ambiental

Muitos estilos do campo de saúde são afetados por fatores ambientais. Do transporte à moradia, a poluição do ar é um amplo problema, matando mais um menos 7 milhares de pessoas a cada ano. 9 em cada dez pessoas respiram ar que excede as diretrizes da OMS, e a apresentação é superior em países de baixa e média renda. O postagem a seguir fornece uma visão geral da conexão entre os cuidados de saúde ambiental. Nesse lugar estão algumas maneiras pelas quais os cuidados de saúde ambientais se cruzam.

Saúde ambiental e saúde 1

Justiça

O conceito de justiça nos cuidados de saúde tem imensas dimensões, incluindo a importância moral central da saúde e as dúvidas de diferença e desigualdade nos cuidados de saúde. Ele bem como considera as necessidades concorrentes das pessoas em procura de assistência médica, dentro de restrições razoáveis ​​de recursos. Essa idéia deriva da hipótese da justiça de John Rawls, que sustenta que a saúde se relaciona com a gama de oportunidades humanas e a know-how de refletir. O objetivo é tornar os cuidados de saúde mais eqüitativos, considerando diferentes perspectivas sobre saúde e justiça.

Sustentabilidade

Como um dos maiores compradores de bens e serviços do país, as corporações de saúde têm grande influência, tal em termos de ação social quanto econômica. Tuas missões geralmente se concentram na melhoria da saúde dos pacientes, no entanto também podem ter objetivos sociais mais amplos, como serviço comunitário, saúde pública ou educação do paciente. A título de exemplo, o Hospital Mount Sinai reconhece os impactos de sua busca e desenvolvimento na terra e nos recursos naturais que a cercam. Integra a sustentabilidade em tuas ofertas e práticas de serviço.

Acesso

A know-how de comprar serviços de saúde é um correto fundamental e relaciona -se à autonomia, técnica e discernimento individuais a respeito de as opções acessíveis. Bem como está conectado à liberdade de alternativa. As minorias étnicas normalmente são desencorajadas a buscar cuidados devido à diferenciação e novas formas de abuso e negligência. O acesso necessita ser fundado na disponibilidade e acessibilidade de uma diversidade de serviços apropriados. Além do mais, a chance de usar os serviços de um profissional de baixo custo não pode ser considerado equivalente a receber cuidados de especialistas altamente qualificados.

Custos

Os custos com saúde são complicados de medir com precisão. Como a quantidade de assistência médica consumida pelos indivíduos está aumentando mais rapidamente do que os recursos acessíveis pra fornecer, é penoso compilar detalhes de custo precisos. Os custos são divididos em três tipos básicos: direto, indireto e intangível. Apesar de o custo direto de uma intervenção seja o estilo mais tangível do orçamento geral da assistência médica, é árduo capturar todos os componentes de seu custo. Este infográfico mostrará como calcular os verdadeiros custos das intervenções de saúde.

Resultados

Quase todos os pacientes buscam os mesmos resultados de assistência médica: auto-suficiência, existência livre de sintomas e independência de interferência médica. Ademais, a medição dos resultados dos cuidados de saúde poderá socorrer a melhorar a experiência do paciente. Pra saber mais sobre a relevância de determinar os resultados de saúde centrados no paciente, leia o post abaixo. Aqui está uma visão geral dos principais tipos de resultados de saúde. Além de ajudar os pacientes, estas medidas são capazes de proteger os profissionais de saúde a melhorar a felicidade do paciente e o funcionamento dos sistemas de saúde. Caso você gostou nesse post e desejaria receber maiores sugestões sobre o tema relativo, veja por este link Site Relacionado Por Aqui mais dados, é uma página de onde inspirei boa parcela dessas sugestões.

Ótimas dicas relacionadas aos tópicos nesse postagem, você pode gostar de:

Visite a próxima postagem

direto da fonte

veja aqui

Leia o Guia Completo