SBT Ao Vivo: Saiba Como Ver Online E Em Qualidade HD

SBT Ao Vivo: Saiba Como Ver Online E Em Qualidade HD 1

Este é um guia passo a passo por você começar http://search.ft.com/search?queryText=docas+para+passar+o+tempo por streaming para o Mixer com o OBS Studio. 3. Abra a guia “Fluxo”. Servidor: auto – Recomendamos fortemente auto. Só seleção um http://www.docas+para+passar+o+tempotalk.com/search/posts?filter=docas+para+passar+o+tempo . Chave de fluência: – Sua chave de curso é teu código secreto que permite irradiar para teu canal (NÃO compartilhe esta chave com cada pessoa!).


Tu pode visualizar outras conteúdo sobre isso veja mais sobre .

Clique no ícone do quadrado duplo pra Mais dicas – cole no OBS Studio. 5. Clique em Aplicar. 6. Logo após, clique na guia “Saída”. Taxa de bits de filme: – Essa configuração depende intimamente da velocidade de upload da sua web. Recomendamos que a maioria dos usuários use dois mil kbps a 7000 kbps.


  • Childish Gambino
  • Suporte: EPG
  • 06:Trinta e três – Botas Colcci por menos de R$ cem pela Dafiti
  • 2- Saiba quando comprar em alta temporada
  • Gel Tutoriais agosto 24, 2016 at 2:09 pm
  • Diorgenes de Abreu maio 23, 2017 at 11:Vinte e sete pm

Confira Configurações de fluxo: Fundamentos pra obter mais informações a respeito de essas configurações. 7. Clique em passar. 8. veja mais sobre , depois, em OK. Como Assistir Ao Super Bowl Por este Domingo ! Basta clicar em Iniciar streaming e você deverá estar ao vivo no Mixer! Configurações avançadas têm tudo a observar com compensações.


Alta taxa de bits fornece uma melhor característica, no entanto ocupa mais largura de banda. A codificação mais lenta produz melhor característica, no entanto tem mais latência. Incentivamos os streamers a jogar com todas as configurações pra descobrir o que é melhor pra eles. 1. Vá para Configurações e, posteriormente, pra guia Saída. Va a este site /p>

3. Codificador: – x264: – Codificador de software que usará toda a competência da CPU. Normalmente, possui menor latência. Normalmente, retém uma peculiaridade de curso inferior. 4. NVENC H.264 – Apenas streamers com placas de filme Nvidia terão essa opção. Não utiliza qualquer plano da CPU. Possui latência ligeiramente superior à codificação da CPU. Normalmente, detém melhor característica que a codificação da CPU. 6. Taxa de bits: – Essa configuração depende intimamente da velocidade de upload da sua web.


Recomendamos que a maioria dos usuários use dois mil kbps a 7000 kbps. Confira Configurações de curso: Fundamentos pra adquirir mais sugestões sobre o assunto estas configurações. Quanto maior o número, melhor a peculiaridade do corrente, e mais tempo teu fluxo demorará para carregar e se recuperar da perda de pacotes para os visualizadores.


8. Predefinido: – Maior propriedade, fluidez com melhor aparência, entretanto superior latência. Para codificação da CPU, uma maior particularidade também exigirá mais CPU. Recomendamos que você use o FTL, no entanto se sua Internet não for firme o suficiente pra suportar o FTL, o RTMP podes ser uma bacana opção. 3. Abra a guia “Fluxo”. Servidor: Geralmente, você desejará selecionar o servidor de ingestão mais próximo do seu ambiente.