Seu Time Foi Campeão Roubado?

Seu Time Foi Campeão Roubado? 1

Peixoto E Cury Advogados Adere à Iniciativa Do PAC-PME

Em consequência da política de doações, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), tem feito propaganda pra corporações devedoras de impostos para a cidade. A Siemens, a título de exemplo, ganhou longos minutos de apresentação de tua marca em um filme feito na prefeitura no qual é anunciado o empréstimo, feito em parceria com a Truckvan, de uma carreta equipada com um tomógrafo “de última geração”. 79,cinco milhões em ISS (Imposto Sobre isto Serviços), valor que, como comparação, seria bastante para trinta e três anos de uso da carreta.

Doria, em um segundo vídeo, durante o tempo que o símbolo da Siemens aparece na tela. Após a doação, a Siemens foi capa da revista Lide, uma publicação do Grupo Doria -antes de assumir, o prefeito deixou o controle das empresas nas mãos de familiares. investigar este site pelo prefeito foi a Ultrafarma, que adquiriu um video bastante espirituoso na internet no qual o tucano exibe incalculáveis produtos da organização. Somente no Facebook, Doria tem 2,9 milhões de seguidores. 71.122 em impostos, a Ultrafarma comprou, a título de doação, painéis publicitários em partidas da Seleção Brasileira de Futebol.

325 1 mil, foram usados na prefeitura para exibir em transmissão nacional marcas publicitárias da gestão João Doria. O prefeito é pré-candidato a presidente e prontamente usou a expressão “empresas do bem” para se atribuir àquelas que se dispõem a fazer doações pra cidade de São Paulo. Benjamin Rosenthal, professor da FGV e especialista em redes sociais, diz que os vídeos publicados por Doria trazem um ganho imenso para a marca das corporações. investigar este site que a organização se beneficia não apenas em justificativa do grande número de seguidores de Doria nas redes sociais, entretanto, sobretudo, pelo acontecimento de o endosso partir do respectivo prefeito.

Ao divulgar as doações em tuas mídias sociais, Doria costuma relatar que pratica uma forma “contrário” de gestão. 76,oito mil em impostos. 1.600 pro gabinete do prefeito. O Ministério Público investiga se a administração interferiu em uma concorrência para alternativa do patrocinador oficial do Carnaval de Rua em favor de uma corporação contratada da Ambev. Após ceder uma tonelada de pavimento seco pra cidade, a Único Asfaltos obteve um texto elogioso no site da prefeitura no qual há menção até ao “valor competitivo” do seu objeto. 193 1000 com a cidade.

  • 06/03/2017 às 11:05
  • 4 – O senhor é a favor da reforma da Vila Belmiro ou da construção de um novo estádio
  • Postagens com assunto rico e bem posicionados dentro do Google
  • Planejamento de Vendas e Pós-venda
  • JOSILENE AVELINO ALEIXO citou
  • Salão de jogos

Uma das maiores devedoras do município bem como está entre as doadoras. 727 milhões em impostos. 5.400 em camisetas com os logotipos dos programas “Cidade Bela” e “Calçada Nova”, vitrines políticas de Doria. A gestão João Doria (PSDB) alega que a divulgação do nome das organizações doadoras não é uma propaganda, no sentido publicitário do termo, contudo um ato de transparência. clique aqui agora também que as doações seguem rigorosamente as determinações legais e que as condições da corporação como contribuinte não se confundem com ações de doação. Ricardo Ferrari. Ele diz assim como que é um correto das organizações recorrer ao judiciário em perguntas relativas a dívidas.

Em nota, a prefeitura declarou mesmo quando as doações não isentam as empresas das obrigados com o fisco. A gestão Doria declara que duas das empresas, a Único Asfaltos e Ambev, aderiram ao Plano de Parcelamento Incentivado, pra pagar tuas dívidas. De imediato Ultrafarma, Siemens e Bemis questionam as dívidas pela Justiça. As duas últimas, diz a prefeitura, orientaram depósito judicial como garantia no tempo em que os casos não forem claramente julgados.

A Siemens diz que a cessão em comodato da carreta à prefeitura não tem ligação, “seja direta ou indireta, com a discussão judicial no tocante à cobrança indevida de ISS”. A Ambev declara executar os regulamentos tributárias e estar entre as maiores pagadoras de impostos do país. A cervejeira confessa que apoia imensas práticas esportivas e desse jeito fez a doação da reforma das quadras do parque Ibirapuera, “sem qualquer compensação”.

Já a Bemis afirmou que a doação de camisetas do programa Cidade Encantadora faz porção de “pilar de sustentabilidade, que visa ações e projetos voltados à prática do bem estar das pessoas”. A companhia argumenta que a cidade de São Paulo cobra ISS sobre isso impressão gráfica de embalagens, ainda que a corporação e as algumas do setor já recolham ICMS.