O que devia saber sobre isto os serviços de consultoria de imigração

O que devia saber sobre isto os serviços de consultoria de imigração 1

Se você deseja se mudar para o exterior para trabalhar, estudar ou viajar, os serviços de consultoria de imigração são capazes de ajudá -lo a navegar no processo e comprar a papelada necessária. Eles assim como conseguem conectá -lo a um advogado de imigração licenciado para fornecer representação bom.

Como você resolve um consultor de imigração?

Quando se trata de escolher um consultor de imigração, é considerável fazer tua busca e encontrar uma pessoa que tenha habilidades, experiência e credenciais que atendam às tuas necessidades. Isso garantirá que você obtenha o mais incrível serviço possível pelo seu dinheiro e impeça bandeiras vermelhas de imigração em potencial que possam atrasar ou impossibilitar que você imigre para o destino desejado.

Como tornar-se um consultor de imigração

Para se tornar um consultor de imigração, você tem que primeiro atravessar no check-up de habilidades completas administrado pelo ICCRC (Consultores de Imigração do Conselho Regulatório do Canadá). Você tem que pagar tuas quotas oficiais de associação e aguardar a aprovação da sua inscrição. Depois disso, você pode começar a trabalhar como consultor inscrito nos EUA ou no Canadá.

Quanto os consultores de imigração ganham?

Os consultores de imigração normalmente ganham entre US $ 46.767 e US $ 66.965 por ano. Esse número depende do nível de educação, quantos anos eles trabalharam no campo e tua experiência de gestão.

O ICCRC não necessita de que os especialistas em imigração sejam advogados, mas exige que eles tenham um diploma de bacharel e uma certificação de um ano para se tornar um consultor de imigração inscrito. Além desses requisitos, os especialistas em imigração necessitam concluir o programa de educação abrangente do ICCRC e atravessar uma verificação de antecedentes.

Qual é a diferença entre um consultor de imigração e um advogado?

Um advogado é alguém que é montada em direito de uma escola ou faculdade credenciada. Eles conseguem proteger um consumidor em um tribunal federal e assim como podem retratar clientes em tribunais de apelação se houver um defeito com teu aplicativo. Eles bem como são obrigados a ir por um programa de treinamento rigoroso e têm correto legalmente a realizar correto em sua área de especialização.

RCICs e risias estão inscritos no ICCRC para fornecer consulta de imigração, aconselhamento internacional para estudantes e conselhos de cidadania. Eles são regulados pelo ICCRC e devem escoltar tuas regras de conduta e ética.

Se você estiver interessado em tornar-se um consultor de imigração, poderá se inscrever no ICCRC, que requer uma verificação completa de antecedentes e treinamento de ética profissional. Depois de atravessar no exame, você poderá começar a trabalhar como especialista em imigração no Canadá ou nos Estados unidos.

Como se tornar um advogado de imigração

Os advogados de imigração canadense normalmente são obrigados a se formar numa escola ou instituição credenciada. Eles conseguem proteger um freguês nos tribunais federais canadenses e também conseguem representar freguêses em um tribunal se houver um dificuldade com seu pedido de imigração. Eles bem como são obrigados a se submeter a treinamento especializado e têm certo legalmente a realizar justo em suas áreas de especialização.

Comparados aos consultores de imigração, os advogados conseguem doar mais serviços e normalmente são mais baratos, todavia você a todo o momento necessita fazer sua lição de moradia antes de contratar um advogado para representá -lo em cada tópico bacana. Você podes entrar em contato com o escritório de imigração local ou a agência sem fins lucrativos pra descobrir uma listagem de profissionais qualificados na sua área. Indico ler pouco mais sobre isso através do website conta offshore https://www.settee.io. Trata-se de uma das mais perfeitas referências sobre esse foco pela internet.

Se você estava interessado no conteúdo nesse postagem, neste local estão mais várias páginas com conteúdo parelho:

Fonte desta matéria

Visite A Página desse site